Audéo B-R, também pensado para quem tem dificuldade motora | Escute Mais - Aparelhos Auditivos

Audéo B-R, também pensado para quem tem dificuldade motora

Por fonoaudióloga Anne Paula Amaral

Algumas pessoas sofrem com problemas que dificultam alguns movimentos com as mãos, o que pode dificultar por exemplo o simples fato de inserir a pilha nos aparelhos auditivos. O aparelho auditivo recarregável foi pensado também para pessoas com essa dificuldade.

O aparelho Audéo B-R é totalmente recarregável não havendo a necessidade de colocar pilha no aparelho para que ele funcione, ao invés disso a pessoa apenas precisara colocar os aparelhos no carregador, o que é muito mais fácil e pratico para encaixar.

O aparelho é recarregado em apenas 3 horas de carga, que garantiria 24 horas de audição, sem se preocupar se a pilha irá acabar, ou  em sempre ter uma pilha por perto, ou ter que interromper alguma atividade para trocar a pilha que acabou.

Pensando em facilitar a sua vida, você poderá colocar o seu aparelho Audéo B-R para recarregar enquanto dorme, isso garantiria a tranquilidade de ter seus aparelhos totalmente recarregados pela manhã, para que você possa ter um dia completamente funcional. Os aparelhos estão sendo desenvolvidos cada vez mais para que todos possam ter conforto e maior audibilidade em todas as situações.

Agende uma avaliação e confira a nova tecnologia recarregável Phonak, e desfrute de conforto e qualidade sonora ao mesmo tempo.


WebMail | Política de Privacidade